Se você não gostar dos acessórios, fique tranquila que a BOUG vai ajudar você!!
Pedimos que leia com atenção a descrição de cada item, pois não abriremos exceções e seguimos à risca os prazos estabelecidos :)
Você poderá solicitar a troca ou devolução pelo Whatsapp , no número (61) 99961-3335 ou pelo e-mail [email protected].
COMO DEVO DEVOLVER MEU ACESSÓRIO? Com as tags, nos sacos e sem uso, assim como foram entregues. De outra forma, não será possível efetuar a troca ou devolução. Qualquer indício de uso invalidará o seu direito ao benefício.
PEÇAS NA PROMOÇÃO NÃO TÊM TROCA OU DEVOLUÇÃO!!! (Exceto as que contenham algum defeito)
Entende-se por peças na promoção aquelas que estejam na aba PROMOÇÃO ou os produtos que façam parte de eventos promocionais abrangentes, tais como BLACK FRIDAY, LEVE 3 PAGUE 2, liquidações para troca de coleções, etc. Excluem-se desses os descontos de PRIMEIRA COMPRA e ATACADO.
Ademais, caso a peça recebida esteja com defeito, o reembolso será realizado considerando o valor promocional do produto e esses deverão ser devolvidos através dos correios, por meio do Código de Autorização de Postagem - que dará o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios, de forma gratuita.
NÃO ESTOU SATISFEITA COM A MINHA COMPRA E AGORA? Pedimos que entre em contato conosco em até 7 dias após o recebimento do produto. Nesse caso, o produto deverá ser devolvido através dos correios, por meio do Código de Autorização de Postagem - que dará o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios, sem nenhum custo. Quando a mercadoria retornar para a loja, analisaremos o acessório para verificar se não há indícios de uso. Estando as peças em perfeitas condições, geraremos um crédito no valor do produto devolvido ou realizaremos o reembolso referente ao valor do produto. O reembolso será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
Obs: o prazo para a postagem nos Correios é de 5 dias corridos, contados a partir do recebimento do código de autorização de postagem.
MEU ACESSÓRIO VEIO COM DEFEITO E AGORA? Pedimos que entre em contato conosco pelo Whatsapp ou e-mail em até 7 dias após o recebimento do produto e nesse caso, o frete será por nossa conta (você receberá um código de autorização de postagem para enviar as peças da troca em qualquer agência dos correios). Informado o ocorrido, pedimos que envie foto ou vídeo do produto com defeito. Verificado o defeito do produto, prosseguiremos com o procedimento de troca da peça ou devolução da mercadoria. Lembrando que ao retornar para nossa loja, a peça passará por uma análise e avaliaremos se ela realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja se resguarda do direito de cobrar o novo frete para o envio da mercadoria. Caso as peças estejam defeituosas, entraremos em contato para ou gerar um crédito referente ao valor da peça defeituosa, ou a troca pelo mesmo modelo / modelo distinto, ou ainda o reembolso do valor.
No caso de reembolso, esse será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
TROCA DE PEDIDO RETIRADO NA LOJA: Após 3 dias corridos sem a retirada do pedido, inicia-se a contagem do prazo de troca, que é de 7 dias corridos. Neste período, o consumidor deve entrar em contato conosco e comunicar seu desejo de troca. Nos informe no Whatsapp ou e-mail seu desejo de trocar e essa troca será exclusivamente feita na loja física, gerando um cupom de mesmo valor para ser utilizado em nosso espaço. Caso você opte por entrega da troca, será cobrada a taxa do frete.
Se restar qualquer dúvida, estaremos à disposição através do Whatapp, pelo número (61)99961-3335.
Endereço para postagem via correios:
Av. Pau Brasil lote10 Águas Claras- DF.
Edifício Le Quartier sala 308.
CEP: 71916500