Se você não gostar dos acessórios, fique tranquila que a BOUG vai ajudar você!!
Pedimos que leia com atenção a descrição de cada item, pois não abriremos exceções e seguimos à risca os prazos estabelecidos :)
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Você poderá solicitar a troca ou devolução pelo Whatsapp , no número (61) 99961-3335 ou pelo e-mail [email protected].
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COMO DEVO DEVOLVER MEU ACESSÓRIO? Com as tags, nos sacos e sem uso, assim como foram entregues. De outra forma, não será possível efetuar a troca ou devolução. Qualquer indício de uso invalidará o seu direito ao benefício.
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PEÇAS NA PROMOÇÃO NÃO TÊM TROCA OU DEVOLUÇÃO!!! (Exceto as que contenham algum defeito)
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Entende-se por peças na promoção aquelas que estejam na aba PROMOÇÃO ou os produtos que façam parte de eventos promocionais abrangentes, tais como BLACK FRIDAY, liquidações para troca de coleções, etc. Excluem-se desses os descontos de PRIMEIRA COMPRA e ATACADO.
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Ademais, caso a peça recebida esteja com defeito, o reembolso será realizado considerando o valor promocional do produto e esses deverão ser devolvidos através dos correios, por meio do Código de Autorização de Postagem - que dará o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios, de forma gratuita.
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NÃO ESTOU SATISFEITA COM A MINHA COMPRA E AGORA? Pedimos que entre em contato conosco em até 7 dias após o recebimento do produto. Nesse caso, o produto deverá ser devolvido através dos correios, por meio do Código de Autorização de Postagem - que dará o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios, sem nenhum custo. Quando a mercadoria retornar para a loja, analisaremos o acessório para verificar se não há indícios de uso. Estando as peças em perfeitas condições, geraremos um crédito no valor do produto devolvido ou realizaremos o reembolso referente ao valor do produto. O reembolso será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Obs: o prazo para a postagem nos Correios é de 5 dias corridos, contados a partir do recebimento do código de autorização de postagem.
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MEU ACESSÓRIO VEIO COM DEFEITO E AGORA? Pedimos que entre em contato conosco pelo Whatsapp ou e-mail em até 7 dias após o recebimento do produto e nesse caso, o frete será por nossa conta (você receberá um código de autorização de postagem para enviar as peças da troca em qualquer agência dos correios). Informado o ocorrido, pedimos que envie foto ou vídeo do produto com defeito. Verificado o defeito do produto, prosseguiremos com o procedimento de troca da peça ou devolução da mercadoria. Lembrando que ao retornar para nossa loja, a peça passará por uma análise e avaliaremos se ela realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja se resguarda do direito de cobrar o novo frete para o envio da mercadoria. Caso as peças estejam defeituosas, entraremos em contato para ou gerar um crédito referente ao valor da peça defeituosa, ou a troca pelo mesmo modelo / modelo distinto, ou ainda o reembolso do valor.
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No caso de reembolso, esse será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
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TROCA DE PEDIDO RETIRADO NA LOJA: Após 3 dias corridos sem a retirada do pedido, inicia-se a contagem do prazo de troca, que é de 7 dias corridos. Neste período, o consumidor deve entrar em contato conosco e comunicar seu desejo de troca. Nos informe no Whatsapp ou e-mail seu desejo de trocar e essa troca será exclusivamente feita na loja física, gerando um cupom de mesmo valor para ser utilizado em nosso espaço. Caso você opte por entrega da troca, será cobrada a taxa do frete.
Se restar qualquer dúvida, estaremos à disposição através do Whatapp, pelo número (61)99961-3335.
Endereço para postagem via correios:
Av. Pau Brasil lote10 Águas Claras- DF.
Edifício Le Quartier sala 308.
CEP: 71916500