FRETE

Nossas modalidades de envio:

1- Frete pago pelo cliente: PAC, Pac Mini, SEDEX e Jadlog. O frete será calculado de acordo com a quantidade de produtos do seu pedido e você poderá selecionar a modalidade mais vantajosa, considerando prazo e valor.

3- Frete grátis: nas compras a partir de R$399,90 para estados selecionados (MT, MS, GO,TO, SP, RJ e MG) e nas compras acima de R$299,90 para o DISTRITO FEDERAL (DF). Obs: quando o carrinho atingir o valor  (valor em mercadorias e líquido de descontos) o próprio sistema do site já excluirá o valor do frete. Nessa opção, a modalidade de envio será por SEDEX, no DF, e por PAC Mini/Jadlog Econômico para outros estados. 

ENTREGAS

Postagens via Correios e Jadlog ocorrerão todos os dias.

Obs: Contará como entrega do dia pedidos realizados até 10:00 da manhã. Após esse horário, as entregas poderão ser realizadas no dia seguinte.

RETIRADA

A retirada do pedido poderá ocorrer no prazo de 24h após a comprovação do pagamento, exceto aos domingos. Nessa opção nenhum valor será acrescido ao valor total do pedido, como por exemplo o valor do frete.

Você receberá um e-mail ou whatsapp informando que o pagamento foi aprovado e poderá retirar seu pedido no dia seguinte, considerando o horário de funcionamento da loja física.

Local para a retirada do pedido: Avenida Pau Brasil, lote 10 - Edifício Lê Quartier, sala 308 (Águas Claras - DF). 

Horários de funcionamento da loja física: de segunda a sexta das 10:00 às 18:00. Aos sábados das 10:00 às 16:00.

PAGAMENTOS

As formas de pagamentos disponíveis no site são:

1- PIX

1.1 Nessa modalidade, você pode pagar escaneando o QR Code ou Copiar e Colar o código da chave aleatória que será gerada. 

2- Crédito à vista ou Parcelamento

2.1 Parcelamento em até 4x (sem juros), valor mínimo de cada parcela é de R$ 50,00.

2.2 Parcelamento a partir de 5x terá acréscimo de juros ao valor total da compra, taxa que deverá ser arcada pela cliente.

3-  Boleto Bancário

3.1 Nessa modalidade, o pagamento poderá demorar até 3 dias úteis para ser processado. Nesse caso, o envio do pedido ou retirada na loja só poderá ocorrer após a confirmação do pagamento.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco por e-mail ou whatsapp, disponíveis na aba CONTATO.

Att, 

Boug Acessórios